$1685
próximos jogos no mineirão,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio.."'''I'm in the Mood for Love'''" é uma canção popular, cuja melodia foi escrita por Jimmy McHugh e a letra é de autoria de Dorothy Fields. Foi lançada em 1935, e inserida por Frances Langford no filme "Every Night at Eight" lançado no mesmo ano. A partir de então seria regravada por diversos cantores e bandas.,O estilo musical ainda estava preso ao norte-americano, mas duas coisas aconteceram nesse período: o surgimento de músicos brasileiros que iniciaram a carreira de composição, como, por exemplo, o JV, e o início de composições estilisticamente brasileiras. No último exemplo, o Vencedores por Cristo timidamente deu início a uma proposta de composição de música brasileira. Embora teologicamente o grupo não representasse nenhuma novidade, ritmos brasileiros como o Baião, por exemplo, começavam a ser explorados. Contudo, ainda assim, a influência norte-americana era marcante. O Cântico Evangélico descrito abaixo era cantado em quase todas as denominações:.
próximos jogos no mineirão,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio.."'''I'm in the Mood for Love'''" é uma canção popular, cuja melodia foi escrita por Jimmy McHugh e a letra é de autoria de Dorothy Fields. Foi lançada em 1935, e inserida por Frances Langford no filme "Every Night at Eight" lançado no mesmo ano. A partir de então seria regravada por diversos cantores e bandas.,O estilo musical ainda estava preso ao norte-americano, mas duas coisas aconteceram nesse período: o surgimento de músicos brasileiros que iniciaram a carreira de composição, como, por exemplo, o JV, e o início de composições estilisticamente brasileiras. No último exemplo, o Vencedores por Cristo timidamente deu início a uma proposta de composição de música brasileira. Embora teologicamente o grupo não representasse nenhuma novidade, ritmos brasileiros como o Baião, por exemplo, começavam a ser explorados. Contudo, ainda assim, a influência norte-americana era marcante. O Cântico Evangélico descrito abaixo era cantado em quase todas as denominações:.